terça-feira, 2 de junho de 2009

TERMINAL DE CARGAS DA TAM, POTENCIALIZA NEGÓCIOS EM SANTARÉM-PA



28/5/2009
TAM Cargo inaugura terminal no Pará

Multimodalidade


A TAM Cargo, unidade de transporte de cargas da TAM Linhas Aéreas, inaugurou seu novo terminal de cargas em Santarém, no Pará.

Com área total de 350 metros quadrados, a unidade comporta a movimentação de 330 toneladas por mês.

O terminal está localizado no centro da cidade, a cerca de 30 minutos do aeroporto. "A região Norte é estratégica para o nosso negócio e a infraestrutura do novo terminal permite mais agilidade operacional e qualidade no atendimento aos clientes, além de incentivar o crescimento da cidade. Com a ampliação de nossa capacidade de recebimento de carga, estamos mais bem preparados para atender ao aumento da demanda nesse mercado", disse o diretor de Cargas da TAM, Carlos Amodeo.

Em agosto do ano passado, a TAM Cargo já havia inaugurado em Manaus (AM), também na região Norte, seu maior terminal de cargas, com uma área total de 11 mil metros quadrados e capacidade de manuseio de 80 toneladas por dia. Neste ano, foram inaugurados outros dois terminais um em São José dos Campos (SP) e outro em Rio Branco (AC).

Atualmente, a TAM Cargo atende, com voos diretos, 42 aeroportos brasileiros. O serviço TAM Cargo Internacional atinge cerca de 45 países e mais de 120 cidades espalhadas pelo Mercosul, América do Norte, Europa e Extremo Oriente.
Fontes: NewsLog e Jornal do Commércio

Terminal de Cargas em Santarém, potencializa novos negócios para cidade, o Estado e região. Parabéns Santarém!!!

Mostrando a força de cidade grande e gente digna, trabalhadora merece esta notícia espetacular, no momento de inundações e querelas para decidir a sua vida política, conseguiu garantir a construção deste terminal de cargas da TAM, que somará com a cidade de encantos e belezas singulares.

Agora é mãos a obra, continuem trabalhando e lutando todos os dias para garantirem mais investimentos. Neste momento em que Belém, deixa de ser sub-sede da Copa de 2014, é hora de Santarém aparecer como alternativa de delegações internacionais, reformar e comcluir o o estádio de futebol, implantar rede hoteleira, planejar alternativas de transporte urbano com qualidade. Exijam seus direitos AGORA, façam ACONTECER!

TRABALHO E SUCESSO AO POVO SANTARENO!
Ass. Arnaldo Souza
Consultor em Logistica

Nenhum comentário:

Postar um comentário